Walmart: cliente insatisfeito surta e decide quebrar tudo no interior da loja

O cliente ficou estressado e decidiu causar um alvoroço na loja. O motivo? Algo enfrentando por muitas pessoas.

Policiais da Pensilvânia dizem que o mesmo cliente causou alvoroço por duas vezes no Walmart antes. O homem ficou insatisfeito com a demora na fila de pagamentos e decidiu quebrar tudo, afirmam testemunhas. Em janeiro, aos 46 anos de idade, ele foi preso por espalhar alimentos e produtos químicos pelos corredores do supermercado.

O primeiro caso o envolvendo aconteceu em 14 de janeiro, quando ele decidiu espalhar pelos corredores da loja alvejante, detergente, óleo de motor, xarope e outros itens. A segunda vez aconteceu pouco tempo depois, em 20 de janeiro. O homem voltou à loja e derramou alvejante, molho picante, picles no mesmo mercado.

Cliente tenta destruir loja por demora no atendimento

Em comunicado, a polícia disse que este é um fator prejudicial para quem frequenta a Walmart, pois as pessoas podem escorregar e cair no que foi espalhado pelo chão. O autor da bagunça foi localizado pelas câmeras de segurança do local. A polícia decidiu que as fotos deveriam ser divulgadas.

Ao divulgá-las, conseguiram identificar o autor da bagunça.

Ao ser questionado em 30 de janeiro, o homem afirmou que foi mesmo o autor da surto e desperdício de alimentos e produtos pelos corredores do Walmart. Disse também que agiu como forma de protesto por causa do atendimento ruim, pois ficou esperando demais na fila para ser atendido.

Apesar disso, o problema não se deu em Tilden, onde está localizada a loja vítima de toda a bagunça, os atrasos aconteceram em outra situada em Lehig Valley.

“Ele simplesmente decidiu descontar as suas frustrações no Tilden Walmart”, disse a polícia em um comunicado, acrescentando que o homem desconhecia que a atitude era criminosa.

De acordo com a polícia, ele sofrerá uma acusação por danos criminais e por corrupção de menores. Pelas câmeras, o homem estava acompanhado por um adolescente de 13 anos de idade, que não participou do ato de vandalismo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.