Mensagens de natal religiosas para compartilhar com amigos e familiares

O Natal é a celebração do nascimento de Jesus e sempre celebrada com muito amor, paz e carinho. Confira algumas mensagens religiosas para o período natalino.

A época de Natal é sempre mágica por tudo que representa, como a vida, o amor, família, amizade, união, etc, em nome homenagem ao nascimento de Jesus Cristo. Assim, essa data deve ser comemorada com muita felicidade ao lado de quem gosta, em agradecimento.

Nesse período de comemorações é importante o reconhecimento das pessoas que estão a seu lado e uma forma de fazer isso é mandando mensagens. Por isso, confira algumas mensagens de natal religiosas.

Mensagens de Natal religiosas

Natal é a presença de Jesus em nossos corações
Não só representa a fé, mas a vida
O nascimento do Filho de Deus
A consciência de família, amor, paz, felicidade
Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia
E que a esperança seja um objetivo concretizado
Que a luz do Menino Jesus percorra cada lar
Trazendo alegria aos nossos corações
Que a fraternidade universal seja nossa meta e
Que haja somente amor em meio a tempos difíceis
Assim encontraremos a paz tão almejada
O Natal do amor é a fé e esperança renascidas nos olhos de uma criança!
Feliz Natal!

Que Deus em sua infinita bondade abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.
Boas Festas!

Eu vim ao mundo numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura, pois não havia lugar para mim na hospedaria.
Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José, meus pais, que antes do meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.
O tempo foi passando e fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.
Em virtude desta minha escolha, vieram muitas coisas boas. Realizei curas, milagres, prodígios. Com isso, muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram. Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram à morte na cruz.
Apesar de tudo o que passei, se fosse necessário, faria tudo novamente. Pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.
E esta é minha história que se comemora todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido. E você pode se tomar um Salvador de Almas, acolhendo a estas palavras e deixando que eu entre em seu coração.
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo.” Ap 3,20.
“Não temas; de agora em diante serás pescador de homens.” Lc 5,10.
Um Santo Natal e que Jesus e Maria abençoem você e sua família.
E que venha um Ano Novo cheio de paz.

Muitas vezes nos esquecemos do real significado do Natal, o nascimento de Jesus! Que o espírito natalino te traga a fé inabalável daqueles que vivem em Cristo.
Feliz Natal!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.
Boas Festas!

Senhor,
Nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.
Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.
Fica conosco, Senhor! Assim seja!
Feliz Natal!

Que o amor ao próximo e a fé sejam fortalecidas e que Deus abençoe você e toda sua família neste Natal.
Boas Festas.

Feliz Natal! Para você e toda sua família. Que todos juntos festejem o nascimento de Jesus rodeados de felicidade e harmonia.
Que esta época desperte em você os melhores sentimentos e eles venham para ficar no seu coração.
Que receba muito amor, carinho e atenção, e esses sejam seus melhores presentes deste ano.
Este Natal espalhe sorrisos, ofereça abraços e faça com que a luz desta época brilhe ainda mais forte de esperança e bondade!

Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino subiu aos céus para sentar-se ao lado do criador.
Feliz Natal!

Natal é o aniversário de Jesus, e isso é tão simples e tão lindo. Triste é o ser humano que não consegue entender isso e complica tudo; Natal é esse Deus tão grande que se faz tão pequeno para entrar no seu coração.
Feliz Natal.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família e em todos os lares, eu gostaria de expressar o meu carinho por vocês.
Feliz Natal.

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.
No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.
Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!

Neste Natal abra seu coração para receber o maior presente de todos: o amor e a paz anunciados pelo nascimento de Jesus. Boas Festas!

Conteúdo relacionado:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.