URGENTE Mais de 34 mil vagas abertas para cursos de capacitação

Fique por dentro dessa oportunidade e aproveite!

Conseguir um emprego no Brasil se torna algo cada vez mais difícil. Por conta disso, possuir especializações e cursos de capacitação no currículo fazem muita diferença. Pensando nessa problemática, o Instituto Crescer, através do seu Projeto Geração Crescer, disponibilizou 34 mil vagas de cursos que acontecerão na modalidade de educação a distância, para pessoas de todo o Brasil. Para saber mais sobre as 34 mil vagas abertas em cursos de capacitação, confira o artigo na íntegra!

Leia mais: Plataformas Online liberam cursos gratuitos de soft skills

Projeto Geração Crescer: saiba mais

O Geração Crescer é um programa de qualificação profissional e empregabilidade gratuito. Essa é uma iniciativa do Instituto Crescer, uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que desde 2020 conta com o patrocínio do Itaú Unibanco e da Microsoft.

Esse projeto possui como intuito inserir no mercado de trabalho pessoas, principalmente, em situação de vulnerabilidade, como mulheres negras, membros da comunidade LGBTQIAT+, pessoas em situação de refúgio, idosos e pessoas com deficiência.

Sobre os cursos:

Os cursos serão disponibilizados para pessoas a partir de 16 anos. Para os participantes de até 18 anos, será possível concorrer a vagas de emprego para menores aprendizes. Já para os maiores de 18 anos, as vagas são efetivas.

Os participantes possuirão acesso às aulas, além de todo o material de estudo e auxílio para montagem do currículo, de forma gratuita. Entre os temas abordados nas aulas estarão: Pacote Office; o uso de redes sociais e como trabalhar essa forma de comunicação; educação financeira; inglês e outros temas essenciais para te colocar no mercado de trabalho.

Ao final dessa parte do curso, o participante ainda terá a oportunidade de acessar outros conteúdos da plataforma da Microsoft, com foco em profissões da área tecnológica, para que fique ainda mais informado sobre essa área de atuação. Para realizar a inscrição, os interessados precisam preencher um cadastro no próprio site do Projeto Crescer, e em seguida criar um perfil.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More